Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Me encontrei!

Sabe um dia , postei sem direção, sabe aquele dia que sua cabeça gira mais que o tambor da maquina de lavar, me sinto assim,eu explico,andava sem direção querendo fazer coisas mas sem entusiasmo, querendo postar sobre determinado assunto mas na hora naõ saia, Mas o bom da vida, é que dali um segundinho tudo está diferente,pelo menos comigo é assim.
 E depois que estou construindo esse blog todos os dias tenho que pensar o que postar, gostaria muito de colocar mais trabalhos meus, mas estou sem máquina pra fotografar, e outra dificuldade que ainda não manjo bem, existem regras, palavras, que vou aprendendo conforme vou lendo nos outros blogs,devo ter cometido alguns erros, mas acho que com todos que começaram foi assim, Naõ posso ficar  um dia sem vir aqui postar ou acompanhar os blogs, é uma viagem, quando me dou conta as horas voaram.
  Tem muita coisa interessante, linda,sobre o que tu imaginar, estou encantada,dai fico pensando que o dia foi muito curto, teria que ter mais umas horinhas, para poder ver tudo e fazer.
  Nessa época então, muitas ideias, que bom que todas as pessoas que andavam como eu sem direção fizessem um blog.
  Elas também  de alguma forma se encontrariam, assim como me encontrei.
     Beijos carinhosos a todos que me visitam!!!

2 comentários:

  1. Oi Lilisinha,Boa Noite!
    As pessoas não sabem o bem que um blog faz para a nossa vida e para o coração e como é bom conhecer pessoas queridas e generosas que ensinam o sabem e dividem conhecimentos é uma amizade linda.
    Beijos carinhosos para você tambem.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. oi lilisinha gostei do que voce escreveu senti verdade vivemos num mundo onde muitas pessoas tambem estao assim como nós eu tambem sou muito inquieta e tambem estou querendo me encontrar nós artezanto.
    espero sua visita no meu blog tudo de bom querida
    e sua familia bjos

    ResponderExcluir