Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu que fiz!!!!!

  Boa tarde, meninas (os) que essa segunda feira tenha um inicio ótimo, depois de um domingo muito bom!!!
  Olha só gurias! não reparem a qualidade das fotos, afinal vitória"minha neta 12 anos"veio na maior euforia tirar as fotos das artes da vó, foi o maior auê, muito divertido.
   Mas numa outra oportunidade, vamos refazer, é que estou ansiosa pra mostrar, as outras "artes" não ficaram prontas, afinal é férias das crianças temos que curti-las, não é mesmo?
 Esse ventilador era do meu filho, jogou no lixo, mas como era de metal achei que poderia reaproveitar, gosto, amo, pendurucalhos, não tive duvidas, um lustre...
Tudo que eu tinha que dava pra pendurar está ai,pena que os espelhos não apareceram bem, tentei até dvs quebrados, o efeito com luz acesa é lindo, atualmente essa peça linda maravilhosa,adorna minha salinha do computador.
Na mesma salinha, estão essas "telinhas" que na verdade são aqueles pratos de pizza de isopor, dai colei um guardanapo com motivos florais
Essa aqui já é uma telinha mesmo,foi feito o mesmo procedimento colagen.
Numa outra parede da mesma sala tenho DVs, forrados com papel de presente, acho lindo porque fica uma parede colorida, com flores então!!!
Falei sobre a cadeira que virou mesinhade canto, pois então, é essa!!!!

Um comentário: