Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Café ou Chá???


Q  Oi Gurias(is)!!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês, eu estou bem, graças a Deus!!!
 Estou feliz porque faço o que gosto, pintando muitoooo, já falei aqui que amo tintas e pincéis,mas esse é assunto pra outro post.
 Hoje quero mostrar outra obra de arte!!!
 Amo louças, principalmente essas assim românticas. Que tal chamar as amigas pra um chazinho e usar essa porcelana? 
É um verdadeiro Charme essa mesa,  amei !!!
Que tal esse modelo?? em azul bebê, confesso. sou mais da outra.E vocês?
Ai !!!Que Lindinha ! Fazendo a linha romântica que gosto. ( mas não tenho nem uma aqui em casa usamos canecas é mais prático)
Essa eu quero!!! é muito mimosa!!! Há eu quero, muitoooo!!!
Lindo demais!!! Meu sonho comprar um jogo completo de porcelana.
Essa é para café? Adoro café!!! tomo bastante cafézinho, amo o aroma o sabor tudo de bom no inverno então....
 E vocês gostaram?
 Tomara que sim.
 Bjos Carinhosos!!!!

2 comentários:

  1. Hum Café que delícia nacional rsrsrs e servido assim!
    Sem comentários
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lili

    Você é uma fofa! Quero dizer que gosto muito de você e ainda vamos tomar um chá ou café juntas trocando figurinhas da vida.
    Quem sabe um dia vou passear aí na terra das "gurias queridas".

    Preciso te contar uma coisa, depois que meu passarinho morreu, o outro começou a cantar lindamente de novo. Até brinquei com meu marido dizendo que o bichinho que se foi, deixou seu canto pra ele...é impressionante!

    Um grande beijo, Lola

    ResponderExcluir