Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Presente!!!! Eba !!!! Selinho !!!!

  Olá  Gurizada!!!!
Pularam muito? espero que estejam todos bem, de saúde, alegres, prontos pra retornarem ao trabalho com muita satisfação.
 Pois eu  hoje estou me chamando de felicidade, não pulei carnaval, trabalhei o feriadão, recebi visita dos meus filhos e netos,cozinhei pra todos coisa que não faço todo dia , pois não gosto, e essa felicidade está por conta de tudo isso e mais um presente que ganhei.
 Minha querida amiga, Lola flor, fez o primeiro selinho e me deu um.
 São apenas três, que ganharam, estou mesmo lisonjeada, além de explicar tudo sobre selinho, ela é mesmo uma fofa amei, lindinho demais.
  Esse, patinho parece  estar envergonhado, se nota pelo tom rosado de sua Cara, acho porque está sem pena, porque ali tbem deveria ser amarelinho como o resto do corpinho, mas por algum motivo ele perdeu ou ainda não cresceu as penas                                                                                                                                                                                                                                                                                           dele,E mamãe lola insistiu muito em desenha-lo que é a mesma coisa que tirar foto.
 Por isso essa expressão de timidez, vergonha...
 Amiga obrigado mesmo mais uma vez, estou  feliz com nossa amizade!!!

Um comentário: