Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Coisa de meninas

     Bom Dia!!!
 Espero que seu fim de semana tenha sido tão bom lindo! Maravilhoso! 
Assim ou melhor que o meu.
 Olha só!!!!Essa coisa fofa vai crescer....


                                                                                            

 E vaidosa com certeza.








Com seus segredos e mistérios.



Romântica!Sonhadora!







 Chega a hora da grande decisão:
  Vida profissional.Haaii e agora?






Mas, como dizem, tudo tem seu tempo, aproveite! o seu menina!


http://adorablelife.tumblr.com/

  Semaninha Perfeitinha!!!
  Bjos carinhosos.


  

9 comentários:

  1. Adorei! e assim a vida passa e devemos aproveitar cada segundo, uma semana abençoada pra você, bjos.

    ResponderExcluir
  2. hihihihi, mariazinha chegando nos blogs primeiro que eu srsrsrs boa semana Lili! beijos

    ResponderExcluir
  3. Such adorable images my friend....hugs for a great new week. xoxo

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens. Adoro minha garotinha, e me sinto tao feliz de ter o privilegio de acompanha-la enquanto ela cresce. Orbigada por esse post tao inspirador quanto as garotas. Voce que ja via a sua passar por tantas "milestones" de sua vida, deve ter recordacoes preciosas. Feliz semana pra voce Lili. Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Realmente, essas postagens me remetem ao passado saudoso, quando eles eram pequenos, adoro relembrar.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de convida-lá para conhecer meus blogs e quem sabe segui-lós.


    Beijos.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir