Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Deu zebra!!!

    Boa noite Galera!!!
Queridas amigas, quero pedir desculpas de novo. 
Meu PC pifou, e agoraaa?
Ainda bem que meu filho amado me emprestou o dele.
Vou correr para poder colocar em dia.
 Porque até meu arquivo de fotos ficou retido lá no computador estragado.Novas(seguidoras)não consegui visitar todas e também, nem me lembro onde parei, então, decidi que vou dar retorno nos comentários ok.
Amanhã segunda feira um post lindo vai estar aqui com certeza.
Bom vou passear agora, vou visitar, primeiro quem postou, dar uma espiadinha, e deixar comentários.
Estava morrendo de saudades.
Bjos Carinhosos!

4 comentários:

  1. boa noite amiga, estava em falta contigo, mais mh net estava e esta uma droga, passei para lhe desejar um ótima semana e que consiga arrumar seu pc logo.
    bjus
    lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, obrigada pelo seu comentario la no post. Voce tem razao, e sei disso, mas mudancas sempre me assustam um pouco. Vamos ver. Ainda tenho um tempo pra me acostumar com a idea.

    Espero que seu computador fique normal logo logo. Nao imagino como ficaria perdida se meu falhasse! Tenha uma segunda maravilhosa! Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili! Adoorei ter você aqui! Obrigada pelo carinho com o Sonhos e Artes! Adooooooei! Bjus.Josi. Boa Semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha.

    De fato né menina a coisa esta braba rsrs, o Blogger esta nos deixando malucas e vc ainda teve problema no pc, mas vamos que vamos uma hora tudo se resolve rs... De fato nós termos o mesmo nome gera um pouquinho de confusão sim rsrs principalmente porque temos muitas amigas em comum, mas se vc não quiser mudar o nome eu entendo perfeitamente porque eu por exemplo ja coloquei o endereço do blog nas fotos que posto e ai mudar tudo fica difícil então se também é o seu caso a gente vai se adaptando rs... eu não sei como mudar o nome do blog, ja ouvi falar que é fácil mas nunca fui atrás... ando tentando contato com o pessoal do google pois não estou conseguindo salvar meu blog acredita! Ando com muito medo de dar uma pane e eu ficar sem meu cantinho, mas vamos seguindo né rs, beijão flor deixa eu parar por aqui senão vira livro kkk. Boa semana

    ResponderExcluir