Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia das mães

   Queridas domingo que vem será nosso dia, quer dizer , pra quem já é Mãe. Então  tem umas idéias .
Com  garrafas pet.
Pedagogia artesanato
 Viu, bem fácil e bonito!
 Agora! se tu queres surpreender tua mãe com café na cama, com ovo em forma de coração? eis a sugestão!
http://www.marthastewart.com
 Ou tu queres apenas expressar teu amor por tua mãe?Um cartão bem delicado.
  Se tua mãe gosta de chocolate, que tal essa sugestão ? Humm
 E flores? ela gosta? que tal essas?
http://www.marthastewart.com
Valeu? vou pesquisar mais idéias para as mamães, depois eu volto ok.
   Bjos Carinhosos!

5 comentários:

  1. Llli,eu ficaria feliz de ganhar qualquer dessas coisinhas,achei tudo lindo e delicado como eu gosto,beijinhos e volto depoi pra ver o que vc selecionou,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. olá Lilisinha!!! passando para conhecer seu cantinho adorei as idéias.. já estou te seguindo.. vou adorar sua visintinha..bjs!

    ResponderExcluir
  3. flores e chocolates sao dificeis de mandar daqui... Mas cartoes! Eu ja tenho umas grandes ideas. E adoro esses vasos tambem! Tu sempre achas/fazes umas coisas lindas Lili. Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Lili Bom dia,Que bacana isso gostei muito de todas as fotos mas achei a ideia do coracao de gema maravilhso parabens!

    ResponderExcluir
  5. oi Lili!adorei as idéias, quero ganhar todas rsss, seu blog é muito lindo, adorei, parabéns, ja estou seguindo, bjos.

    ResponderExcluir