Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estilo!

   Olá gente !!!
Quando coloquei o titulo fiquei pensando, Qual meu estilo?
Eu gosto de tudo! Acho lindo tudo que vejo, será que existe estilo miscelânea, hahahahaha


  Essa casinha tem estilo  cottage, pequena, só para família,acolhedora, com tecidos florais que remetem ao romântico, alguma coisa do mobiliário, antigo, degastado,pois esse é um estilo que gosto.













Qual é o seu estilo?
Bjos Carinhosos!!!
Fonte: http://inspirationsdeco.blogspot.com



12 comentários:

  1. agora Mariazinha ja comenta sozinha!! rsrsrs olha ela ai em cima rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilisinha,boa noite!!
    Agora você me pegou,gosto da mistura de tudo mais um pouco rs.
    é dificil escolher são tantas coisas lindas,mas basicamente é qualquer coisa fooofa com florzinhas ou bolinhas.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Adorei a simplicidade da decoração.... bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga, admiro td e gosto de td, somos muito iguais "eu e vc".
    Menina, sê acredita q meu sonho é abrir um ateliê, onde eu possa fazer de td e principalmente móveis bonitos e baratos.
    Agora, amiga, a satisfação que sentimos qdo alguem admira o que fazemos é bom demais, né?

    Sim, já te falei que te adoro muito, hj?

    Te adorooooooooooooo.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. O meu e um hodgepodge de muitas coisas, eu acho. Gosto de tudo - clean and modern, whites, darks, cools tones, warm tones, romanticos e vintage, beach vintage, cottage, French vintage, paint peeling off, etc, etc, etc. Gosto de tudo e fico sempre sem saber o que botar na minha propria casa. Adorei essa casinha, Lili. Espero que tenhas um otimo dia. Xoxo

    ResponderExcluir
  6. amiga tudo lindo
    nessa casinha moraria
    ai tranquilamente..
    esse abajur branco é fofo demais
    bjs Edna .

    ResponderExcluir
  7. Decididamente este é o meu estilo.
    Cottage quer dizer cabana, chalé, casa de campo...tem que ser o meu estilo npe?
    Afinal moro na roça, mas tenho visto lindas e encantadoras casas na cidade com este estilo aconchegante, e lindo.
    Cottage, sem dúvida nenhuma o meu estilo.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Salut, lili
    Je suis ton 100 membres !!!!!
    Super la maison rose.
    J'ai réussi à remettre ton dernier message que j'avais perdu lors du bug blogger mais ya plus ta photo.
    Beijo from France
    nathalie

    ResponderExcluir
  9. Menina importante, sendo linkada pelo ateliê pinta bolinhas!... ainda bem por isso, só assim pude conhcer seu blog que é muito fofo!
    Parabens...
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Mãeee!!!

    Boa noite,passei aqui para espiar e dizer que está lindo o blog.
    Amei o cachorrindo parado na porta olhando pela abertura,QUE COISA MAIS AMADA!

    Depois vai no orkut te deixei scrap.

    MÃE ESTOU COM SAUDADES,TE AMO MTO!!!

    ResponderExcluir