Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fica dica !!!



  Olá, amigas(os)!!!!
Amadas(os),hoje vou colocar aqui o que me agradaria muuuuito.Essa casinha rosa, cercada de verde.
http://inspirationsdeco.blogspot.com
Com uma bela entrada, cheia, de flores!!!


Um bum, bum, para passear.
A casinha arrumadinha do meu jeito.(gente essa moça não sou eu)
http://inspirationsdeco.blogspot.com
Afinal falam tanto que mãe é rainha do lar.
http://desdemventana.blogspot.com/
Um closet só meu, assim...



Esse banheiro, vou demoooorar!





Um cantinho para leitura
E por ai vai meus devaneios.
Meus sonhos cor de rosa, por isso que amo esse cantinho aqui, saio da real, esse aqui é minha outra vida,Faz de conta, eu sonho mesmo.
 Amanhã volto!
 Ainda não sei com o que. Sonhos ou realidade????







5 comentários:

  1. Sim amigas devagarinho vou chegando aos 100. Vc tem ração ao dizer da importãncia dos comentários eu ja até fiz uma post e falei que acho muito importãnte msm os comentário. Vejo como um complemento a mais nas post. Tem muito gente que fala muito bem. Beijos. Uau que imagens linda me deu vontade de deitar nasta cama, rsrs.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Lili fazer de conta é bom tbm,e como é bom sonhar eu adoro aqui fico viajando por horas e essas imagens que vc postou são lindas e muito charmosas,beijinhos e muitos sonhos pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilisinha,boa noite!!
    Como é bom sonhar,com tantas coisas lindas é bom demaisss!!
    E de sonho em sonho a vida vai se tornando mais feliz!!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  4. Que belo mundo cor-de-rosa parece conto de fadas!
    Beijos

    ResponderExcluir