Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obrigadooooo

  Olá gurias(is)!!!
Espero que seu domingo tenha sido maravilhoso assim como o meu!!!
 Quero agradecer a todas as amigas que dispensaram um tempinho pra vir no chá, do nosso blog.
Foi um sucesso!!!Fantástico!!!!
As novas seguidoras sejam bem vindas aqui pode copiar, perguntar, levar imagem desde que cole o link.
 Sinta-se donas do blog , afinal ele foi feito para compartilhar.
 Amo esse bloguito não sei passar um dia sem vir aqui.
 As nova amizades que fiz, já são 71 novas amigas, daqui a pouco como vou fazer para falar com todas?
Aih! Meu Deus? Ele sabe e me guiará!!!
Queridas mais uma vez obrigadoooo.
Linda semana para todos.
Daqui a pouco volto, estou preparando um post reciclagem com idéias bem bacanas.





10 comentários:

  1. Your Mother's Day post was lovely and I enjoyed a peek through your blog. Thank you for your comment on my blog and I would be happy to have you do a post-thank you for asking me!
    Have a nice day,
    Carolyn

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili! cheguei atrasada no chá, mas estava lindoooo, amei qta coisa gostosa rssss, adorei ver vc falar do seu filho (irmão), Deus escolheu vc pra presentear, porque vc e sua familia são especiais, bjo grande linda e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Lilica, amigona...
    Nosso domingo foi de vitórias, ebaaaaaaaaaaa!
    Olha, de chá, realmente num sou fã naum, mas acabei naum vendo seu convite a tempo, ontem passei a tarde fazendo as artes. Sim e quanto a cervejinha, acredita q naum bebo mais? Hj sou viciada em coca ou pepsi, lá em casa num pode faltar....kkkkkk.
    Fico só imaginando qdo a gente se encontrar, quem falará mais, vai ser uma disputa acirrada.

    Um bjo bem grande em vc!

    ResponderExcluir
  4. Lili, deixei um comments no pops debaixo, la no blog e agora voltei para dizer que hj pela manha fiz um post de agradecimento e falei do ch´´a lá tá! rs! esta no primeiro post de hj ( fiz 3 pq estou completamente atrasada, rs! )
    me descuplpe mais uma vez uma semana linda!!
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilisinha,boa tarde!!
    Querida parabéns pelo sucesso do chá foi divino!!!
    Deixei um comentario lá no post do chá,meu computador tava se fazendo de dificil,mas eu vim sim e ameei♥ ♥ ♥ ♥ muitoooo!!
    Uma semana cheia de bençãos de Deus para você e sua Familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá querida me perdoe por não ter visto o convite, mas já vi o que perdi adoro chá e esse estava completo e repleto de felicidade.
    Beijos atrasados de Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos trabalhos, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Olá, que blog mais alegre e criativo, amei....
    parabéns, vc parece ser uma pessoa muito feliz, contagiante... é isso que o mundo precisa, de felicidade....

    as fotos estão lindas...

    bjos
    marta uzum
    casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Concertou minha internet.
    E vim tomar um cafezinho com voce.
    Amei o chá de ontem, e esta imagem de hoje tambem
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir