Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Para Madrecita !!!



    Mais umas idéias para dia das mães.
  Gostei dessa, comprar um livro que sua mãe tenha comentado, que gostaria de ler, e decorar , olha a delicadeza, ou um caderno que servirá para receitas ou diário,ou simplesmente de anotações.
  E tu podes colar uma foto, sua com ela, ou só dela toda bonitona!

http://decor8blog.com
Quem sabe tu faz uns quadrinhos, para decorar a casa dela?
http://decor8blog.com
Se caso tua grana tá curta, olha só, faça um arranjo com galhos secos e flores de papel, fica uma gracinha!
  Essa é bem legal !!! Se ela for que nem eu vive esquecendo tudo, boa, pendure recadinhos, lembretes...
Heim? ela gosta de decorar a casa? que tal reunir vidros, garrafas, latas,diferentes formas, pintar na cor que ela gosta e pronto um baita presente!!!
  Mas se tu quer mesmo agradar tua mãe, olha só! vai se amor a primeira vista.
http://www.myhomeideas.com/

Bjos Carinhosos!
Volto amanhã, com mais, sugestões!!!


10 comentários:

  1. Oi Lili,amiga amei as duas ultimas sugestoes,o mouse e simplismente lindooooo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tenho mais mãe, mas se tivesse com certeza ela ganharia o melhor dos presentes!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cadernos. Estava mesmo pensando em fazer algo assim pra minha. So preciso achare tempo..... Mas todas as ideas aqui valem a pena tentar, Lili. Amei! Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vim te agradecer pois não havia terminado de postar a louca da net publicou assim mesmo. Agora sim, tem mais algumas explicações de como fiz os vinis.
    Bjus, boa semana.
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili, esqueci de dizer que todas as sugestões são válidas, mais bem que eu gostaria de ganhar esse mouse coração ele é lindinho. Presentinho para mamis é difícil ainda não pensei, acredita.
    Bjus
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Vim te chamar para ir ver minhas almofadas prontas,bjo.

    ResponderExcluir
  7. Lili, textura naquelo contexto se refere a uma "layer" em photoshop que adiciona... textura pra imagem flat. Eu to tendo dificuldade em explicar, haha. Tem haver com fotografia - sao camadas que nos adicionamos nas imagens em post-production. Acho que devia ter adicionado uma explicacao no blog ja que nem todos que leem o noclevercraft estao ligados em fotografia. Desculpa pela falta de claridade. T_T

    Quanto aquele site que voce compartilhou, e divino! Adorei, obrigada. Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    Quantas idéias bacanas, adorei!
    Seu blog está muito inspirador, parabens!!!
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga. Sei bem como é quando a gente não sabe mas quer mudar algo no blog. Eu hj sei mais das coisas. No inicio me ocupei muito so aprendendo. Espero que vc logo tenha seu blog do seu jeitinho. Um bejão!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindos quanta riqueza de detalhes!
    Eu também vou querer!
    Beijos

    ResponderExcluir