Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Camas de meninas!!!

     Olá pessoal!Acreditem, hoje está 27 graus aqui, um ventão norte, tá secando todas as roupas, e graças a Deus o Luizinho está calmo, mas descobri o que ele queria, outro radinho de pilha.(pila) hahahahhaah
    Ele está ansioso esperando a Néllinha(minha filha), por telefone ela falou que vai trazer OUTRO radinho  e um fone, dai todo dia ele pergunta por ela, eu fico falando que amanhã ela vem, ele deve ter percebido que meu amanhã não chegava.dai ele joga as coisa fora e diz PRONTO!hahahhahah, mas na hora, é fogo, nós queremos entender mas não sabemos o que é.
    Hoje ele está feliz, com o radinho vermelho dele escutando, cantando, e dizendo que me ama!
    É como diz o ditado: Nada como um dia após o outro!!!
 Tudo azul? Aqui quer dizer tudo bem!
  Como as coisas mudam, na vida , da gente, sempre preferi ter filhos meninos, mas gosto mais de decoração de meninas, vai entender, a minha menininha não teve sorte, por causa dessa preferência fiz o quartinho dela pra guri, tudo azulzinho! Oh! tadinha!
   Mas olhem só que fofos, lindos maravilhosos!
                                                          Imagens : google











Hai ! Se eu pudesse voltar a ser menina, e ter um quartinho assim!
Eu queria, e tu?
Bjos Carinhosos!

15 comentários:

  1. Nossa que lindos, se tivesse um filinha o quarto ia ser roxinho com duas estantes uma de livros e historinhas e outra de bicinhos de pelucia teria um puff e um lindo tapete no centro ha dois criados mudos um de cad lado da cama e é claro um lindo abajur, por enquanto só fantasias d minha mente!
    rsrsrsrssrs

    (Que tortura escutar musica q não gostamos, aqui sofro com os vizinhos escutando funk)

    Beijussssssss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. nõ sei aonde que eu li, que azul que e cor de menina....adorei todos...beijo no Luizinho e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria, amo quartinhos fofos .Sobre o papo com a Lu, foi maravilhoso poder conversar com ela pelo telefone, a Lu, é uma doce pessoa e tem voz de menina.Mesmo à distância, senti com se a conhecesse pessoalmente.O mundo virtual, pode nos aproximar de outras pessoas, que se tornam amigas.Bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Adooooro camas de ferro! São charmosas demais!

    Vc ta bem? Esta semana trabalhei demais e não consegui passar por aqui :(

    Beijocona, flor. Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilisinha eu quero todos os quartos. Eu sempre quero todos. São lindos! Quantas boas idéias.

    PS: Quanto ao tempo aqui em BH está muito seco(menos de 30% de umidade)e a temperatura variando de 12 a 27 graus durante o dia. Tem que hidratar bastante e usar muito creme. Espero que melhore.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. QUERIA, QUERIA MUITO TER UM QUARTO DE PRINCESA, COM FOLHOS E RENDAS, BORBOLETAS E PASSARINHOS E UM TETO QUE FOSSE O CÉU, COM ESTRELINHAS E NUVENS DE ALGODÃO, BRANQUINHAS E FOFAS!
    AH! SE EU PUDESSE SER MENINA DE NOVO...
    BEIJOS E BONS SONHOS,
    NINA

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilisiquinha, td bem? Contando os minutos pra vir curtir uma poluiçãozinha? A poluição tiramos de letra, tem muita gente boa aki, muita meeeesmo. Seja muito bem vinda, viu?
    Já pedi pra você me adicionar no Facebook, só estou esperando você aceitar...não tenho MSN, só Skype.
    Lili, eu e a Rosinha só falamos coisinhas gostosas a teu respeito, fique tranquila, uma delas é que vc é uma fofa!
    Ah! Esses quartinhos são um mimo!
    Beijinhos da Lú.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Tudo tão lindo! ai quero um quarto só pra mim! rsrsrsr adoro voil na cabeceira da cama

    ResponderExcluir
  9. They are all so beautiful but I love the bed with the rag doll, the white one that looks all worn and shabby. Thanks for your encouraging comment last week. xx

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos eles. Gostei muito dp 3º. Muito cor de rosa tal como eu gosto. BFS Bjtos.

    ResponderExcluir
  11. oi Lili, lindos quartos! Acho que sei porque preferimos quarto de menina, porque podemos brincar mais com cores e frufrus,babados,não há limite na imaginação!!! bj Nina

    ResponderExcluir
  12. oi Lili tb queria voltar a ser menina
    e ter um desses quartos tão romanticos.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida! Amei seu blog, recheado com tantas coisas interessantes e também gostei muito dos seus trabalhinhos! Estou te seguindo e quero convidá-la para uma visita no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá!
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Fico louca com tantas cores. Dá vontade de sair pintando o mundo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo delicado comentário.Bjins e um lindo domingo.

    ResponderExcluir